Sub 17 Paraty perde o título mas mantém a cabeça erguida

Na tarde do último Sábado, 04 de Agosto, a Seleção Sub 17 da Liga Desportiva de Paraty decidiu o Campeonato de Ligas contra a Seleção de Itaguaí no Estádio do Itaguaí Atlético Clube. Os meninos de Paraty tinham uma tarefa difícil pela frente.Como perderam a primeira partida por 4 a 2 jogando em casa, para ficar com o título, a vitória tinha de ser com uma diferença de 3 gols ou pelo menos 2 gols para levar a decisão para os pênaltis. Veja o vídeo.

2 Responses to Sub 17 Paraty perde o título mas mantém a cabeça erguida

  1. PARABÉNS PELA MATÉRIA !!! EXCELENTE TRABALHO DE AMBAS EQUIPE, DISPUTADO ATÉ O FINAL, REPORTAGEM SHOW UMA FORMA DE AJUDAR ESSE GAROTOS PARA UM FUTURO QUEM SABE PROMISSOR, DENTRO OU FORA DO FUTEBOL.PARABÉNS ITAGUAÍ PELO TÍTULO QUE TRAGA PARA NOSSA REGIÃO COSTA VERDE O ESTADUAL PARA AUMENTAR O APOIO E A VITRINE PARA NOSSA LINDA REGIÃO CARENTE NO ESPORTE DE MANEIRA GERAL!!

    • Grato pelo reconhecimento Ricardo. Lamentavelmente, não temos muito incentivo de quem poderia incentivar mais a promoção de atletas da região,não só jogadores de futebol,mas de esportistas de ouras modalidades também. Essa cobertura, por exemplo, foi produzida sem nenhuma injeção de dinheiro, mas fazemos por prazer e por acreditar que o esporte é uma alavanca para direcionar melhor nossos jovens.Apesar das dificuldades, nossa intenção é dar continuidade a esse trabalho. Grande abraço e tudo de bom! Flávio de Souza, Paraty,RJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


5 + = nove