PARATY FUTEBOL CLUBE SELECIONA TALENTOS

O Paraty Futebol Clube, fundado em maio do ano passado para a disputar a Série C do Campeonato Profissional do Carioca 2012, tem dado chance aos jogadores locais para formar o elenco que começa a batalhar por um lugar ao sol no próximo mês de março.

A “peneira” foi realizada em dezembro, no Estádio Municipal Antônio Mário Pompeu Nardelli, onde será o seu mando de campo. Cerca de 300 jovens atletas passaram pelos testes. Agora, em janeiro, a Diretoria do Clube e a Comissão técnica vão apontar aqueles que vestirão a camisa do Paraty Futebol Clube para compor a equipe de profissionais que vai estar diante de adversários de todas as regiões do Estado. É uma chance grandiosa para o atleta local diante do cenário do futebol do Estado, “até porque esse tipo de chance é oferecida com freqüência nos grandes e pequenos clubes da capital”, afirma o Técnico Joel Ferreira.

Se Paraty já é conhecida pelo potencial turístico, agora é o momento de a cidade se destacar também no futebol. “Estamos aqui para dar esta chance. Sabemos que o projeto pode não dar frutos dentro de um curto prazo, mas Paraty pode se transformar numa agradável surpresa. Essa é nossa meta. Vamos agir com paciência e muita persistência no desenvolvimento do nosso trabalho”, afirma Nelson Pernassetti, Presidente do Paraty Futebol Clube.

Por Flávio de Souza

 

 

5 Responses to PARATY FUTEBOL CLUBE SELECIONA TALENTOS

  1. eu tenho 17 anos jogo de meia .. moro no bairro de laranjeiras paraty-Rj

  2. eu quero saber ser ainda da tempo de tenta entra no elenco do paraty tenho 17 anos e sor meio-campo…?

  3. como eu faço para participar desse elenco ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


cinco − = 1