Paraty estréia com vitória no Campeonato das Ligas Municipais da Costa Verde

No último Sábado, dia 26, a Seleção de Futebol Sub 17 da Liga Desportiva de Paraty, entrou em campo no Estádio Municipal para defender as cores da cidade no Campeonato das Ligas da Região da Costa Verde, competição oficial organizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

por Flavio de Souza

O adversário foi a Seleção da Liga Angrense e mesmo tendo pouco tempo para treinar, já que a equipe foi formada há poucos dias do início dacompetição, a garotada paratiense não tomou conhecimento do time da cidade vizinha, pelo menos no primeiro tempo. O meio de campo Lucas abriu o placar. Depois foi a vez do centro-avante Raif ampliar, dois a zero; e ainda no primeiro tempo, o atacante Maroni fez o terceiro gol. Parecia que o jogo ia ficar fácil, mas só parecia. O segundo tempo foi dominado pela Seleção Angrense. Era raro um ataque da Seleção de Paraty. Demonstrando melhor preparo físico, a equipe de Angra marcou dois gols relâmpagos.

Renato fez o primeiro e Lucas Conceição marcou o segundo dos Angrenses. Apesar da pressão sofrida nos minutos finais, a Seleção Paratiense conseguiu segurar o resultado e manteve o placar favorável por três a dois. O próximo desafio da garotada do Sub 17 de Paraty é a Seleção de Itaguaí no próximo Sábado, dois de Junho, às 14 horas também no Estádio Municipal.

Liga Desportiva de Paraty:

Otávio; Toró; Iuri; Iago; Tauã; Matheus; Gabriel; Lucas; Alex; Maroni; Raif (Alex Júnior). Técnico: Josias Barros.

Liga Angrense de Desportos: Caio; Luiz Eduardo; Manuel; Renato; Railand; Richard; Lucas Neves; Mateus Silva; Lucas Conceição; Matheus Nascimento; Carlos Eduardo; Michael; Flávio Santos; Matheus Ferreira; Guilherme; Johnathan. Técnico: Guilherme Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


× 8 = oito