Paraty vence pela terceira vez e é lider do Sub 17 da Costa Verde

No último Sábado, a Seleção de Futebol da Liga Desportiva de Paraty viajou até Mangaratiba para enfrentar a Seleção da Liga Local. Como o Estádio da Cidade estava sendo preparado para o jogo que envolveu o Grêmio Mangaratibense e o Villa Rio pela Série C do Campeonato Carioca, a partida entre Paraty e Mangariba foi remanejada para o Estádio Municipal de Itacuruçá. Mesmo distante de casa e debaixo de chuva, Paraty conseguiu sua terceira vitória consecutiva chegando a liderança do Grupo da Costa Verde com 9 pontos. Venceu por 2 a 1 com gols de Maroni e Matheus e Luis Paulo descontou para a Seleção Mangaratibense. No próximo Sábado, 16 de Junho, Paraty recebe a Seleção de Rio Claro e a equipe de Mangaratiba folga na rodada. Com uma vitória ou até mesmo um empate dependendo dos outros
resultados, a Seleção Paratiense Sub 17 pode ser campeã do 1º turno e ficar perto de conquistar pela primeira vez o Campeonato de Ligas Municipais da Costa Verde.
– Agradecemos o apoio dos poucos torcedores paratienses que foram até Itacuruçá prestigiar a nossa Seleção e fazemos um apelo para que no próximo Sábado a torcida também esteja presente no Estádio Municipal de Paraty. Vamos encher o estádio e dá uma força pra nossa garatoda – diz o Presidente da Liga Desportiva de Paraty, José de Henrique Neto.

PARATY
Otávio; Toró; Yuri; Iago; Tawan; Matheus; Gabriel; Alex; Lucas; Maroni e Raif.
Tecnico: Josias Barros da Silva

MANGARATIBA
Nathan; Jonathas; Richard; Carlos Yuri; Alessando; Luis Paulo; Alisson; Alexandro Ramos; Iago; Lucas e Marlom.
Técnico : Antonio Jose da Silva

One Response to Paraty vence pela terceira vez e é lider do Sub 17 da Costa Verde

  1. Sábado é dia de Futebol em Paraty. Vamos encher o Estádio Municipal para incentivar a garotada paratiense rumo ao título!
    Flávio, Paraty, RJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


+ 9 = dezessete