Paraty perde a primeira partida da decisão de Ligas da Costa Verde

Na tarde do último Sábado, dia 28 de Julho no Estádio Municipal de Paraty, a Seleção Sub 17 da Liga Desportiva perdeu de 4 a 2 para a Seleção de Itaguaí em partida válida pela final do Campeonato de Ligas da Costa Verde. O jogo começou equilibrado com certa dose de pressão dos paratienses para cima do time de Itaguaí. Pressão essa que resultou no primeiro gol da partida. O zagueiro de Itaguaí colocou a mão na bola dentro da área, o árbitro não viu mas o auxiliar marcou o pênalti. Lucas foi pra bola e fez 1 a 0 para os meninos de Paraty. Mas o time de Itaguaí não se entregou e buscou o empate ainda no primeiro tempo. Itaguaí mostrou sua força com mais 3 gols na etapa final. Maroni ainda descontou para a Seleção Paratiense. Final: Paraty 2, Itaguaí 4.

Ficou difícil para a garotada de Paraty, mas não impossível, afinal o futebol é uma caixinha de surpresas.
Se repetir o bom futebol exibido no primeiro turno, a Seleção de Paraty pode surpreender e conseguir um bom resultado mesmo fora de casa. A segunda partida da decisão acontece no próximo Sábado, dia 4 de Agosto, às
14 horas em Itaguaí. Os meninos de Paraty precisam botar a cabeça no lugar, corrigir os erros e acreditar no bom futebol que estão jogando que eles podem trazer o título para a Cidade Histórica.

Informou: Flavio de Souza

One Response to Paraty perde a primeira partida da decisão de Ligas da Costa Verde

  1. PARABÉNS PELA BELA EQUIPE DE PARATY, PARA QUEM COMEÇOU ESSE ANO, ESTÃO DE PARABÉNS MESMO PENA QUE NÃO TEM O COMANDO QUE DEVERIA TER, UMA BOA EQUIPE COMEÇA POR UMA BOA ADMINISTRAÇÃO, REFLEXO VEM DE CIMA, GAROTA DE LUXO, BONS MENINOS, PARABÉNS PARATY!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


× 3 = vinte um